A calça Flare comprimento ideal

Posted In: Blog | Moda
A calça Flare usada na altura correta valoriza muito mais o corpo e o visual fica bem mais arrumado.
 
Barra da Calça no comprimento ideal: no caso da #calçaFlare, o tamanho ideal da Barra é rente ao chão, nem varrendo ou nem pegando marreco (este último é um termo nordestino usado para explicar quando a calça está curta).

A flare é uma calça que realmente divide opiniões, daquele tipo ou ama ou odeia. Mas acredito que toda essa confusão seja feita pelo comprimento errado da calça. Ela deve ter o tamanho exato do salto do calçado que você vai usar.

Deixa eu explicar: vestida com ela e em pé, a sandália e o pé não devem aparecer. De frente ou de costas, visualmente, você deve estar sem sapatos. O limite do aceitável seria no máximo 1cm aparecendo o salto.
O ideal é que, parada, os sapatos não aparecem e ao andar eles deem sutilmente o ar da graça. esse é o segredo para deixar o corpo mais esguio, longe e elegante. cuidado também para não deixar a bainha arrastar no chão, formando aquele franzido nos pés. Para não errar, compre sua calça, escolha o sapato que mais vai usar com ela e meça a bainha com ele, deixando a barra exatamente paralela ao chão. Flare com barra curta ou comprida demais acaba com qualquer produção. 

SE INSPIRE

    Add Comment

    COMPRE O LOOK – achados da ALLÊ PADILHA
    Como revisar o guarda-roupa – CLOSET INTELIGENTE