Casamento na Praia: O que Usar?

Posted In: Moda & Estilo | Viagens

Casamento na praia! Quando se fala nesse assunto, é natural que surjam dúvidas na escolha do vestido ideal.

Ocasiões assim pedem uma produção leve, que traduza a descontração que o litoral imprime, contudo, sem deixar de lado o estilo e a adequação de lado né?

Uma boa ideia para descobrir a “vibe” do evento é analisar o convite, vai ser mais descontraído? Mais requintado? Mais chique? E a partir daí, escolha com carinho seu visual.

 Apesar dessa ser escolha ser bem pessoal, seguem aqui algumas informações que vão te auxiliar muito nesse momento:

  • Opte por calçados confortáveis (não precisa ser apenas sandália rasteira), mas uma sandália que te dê apoio para transitar entre areia e um terreno desnivelado (solos típicos de casamento beira mar);
  • Escolha tecidos frescos e fluídos, que têm tudo a ver com o ambiente em que você se encontra
  • Dê preferência a uma cor que fique bem em você! Claro qe algumas cores devem ser evitadas por bom senso, tais como branco, off White ou bege (nunca se sabe qual dessas três cores a noiva vai usar, certo?)

Minha escolha para o casamento na praia que foi exatamente assim: vestido com tecido fluído e esvoaçante, sandália plataforma de corda e super confortável e uma cor que fica ótima em mim!

Os acessórios foram bem minimalistas e sem muita informação para que a atenção principal fosse toda para o vestido.

Lembre-se que, na praia sempre tem aquele ventinho que pode bagunçar sua escova ou babyliss, então opte por um penteado mais preso (coque, rabo de cavalo ou uma trança grega, por exemplo) que ficará super estiloso e você continuará arrumada até o final da festa!

Um event0 diante de tamanha beleza da natureza tem tudo para ser inesquecível!

Aproveite esse momento.

    Add Comment

    Fotos de Qualidade atraem mais seguidores (e clientes!)
    Personal Shopper Online